O serviço se trata de atendimento direto com a equipe da Subsecretaria de Inclusão Educacional destinado a atendimento de pais e/ou responsáveis a respeito de informações e dúvidas pertinentes à Subsecretaria de Inclusão Educacional.
O serviço pode ser solicitado de forma presencial na sala 15 do Centro Administrativo Elzio Ferreira da Costa, localizado à Avenida Saquarema, 4299 – Porto da Roça, Saquarema – RJ, CEP: 28891-350, no horário de 09:00 às 12:00 e de 14:00 as 17:00.
O atendimento ocorre de forma imediata, diretamente com a equipe da Subsecretaria de Inclusão Educacional do Município.
Alguns serviços específicos, como troca de PAED, ou serviços de atendimento sobre situações que ocorrem em unidades escolares e/ou outros setores, solicitamos um prazo combinado para averiguação, sendo tratado diretamente com o solicitante.
O atendimento é aberto ao público em geral, em casos em que a solicitação seja sobre o educando da rede Municipal de Saquarema, orientamos que venham munidos de documento de identificação com foto, nome da escola, e que seja o responsável legal.
O serviço pode ser solicitado de forma presencial na sala 15 do Centro Administrativo Elzio Ferreira da Costa, localizado à Avenida Saquarema, 4299 – Porto da Roça, Saquarema – RJ, CEP: 28891-350, no horário de 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.
O serviço ocorre de forma gratuita.
O serviço se encontra disponível durante todo o ano.
Não, o serviço deve ser solicitado de forma presencial na sala 15 do Centro Administrativo Elzio Ferreira da Costa, localizado à Avenida Saquarema, 4299 – Porto da Roça, Saquarema – RJ, CEP: 28891-350, no horário de 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.
Não, o serviço ocorre de forma gratuita.
Sua pesquisa foi enviada com suceso.
Sua pesquisa foi enviada com suceso.
Sua pesquisa foi enviada com suceso.
Sua pesquisa foi enviada com suceso.
Sua pesquisa foi enviada com suceso.