Página inicial Saúde Transporte de pacientes
PRESENCIAL

Transporte de pacientes

Compartilhe:
URL copiada
imprima:
Descrição do Serviço

Marcação de transporte para pacientes dentro e fora do Município para realização de consultas e cirurgias utilizando vans e veículos de pequeno porte.

OBS: Marcação de transporte (ambulância) dentro do Município somente para pacientes acamados.

Presencialmente na Central do Cidadão localizado na Av. Saquarema, nº: 5.481, Centro, Bacaxá.

A marcação é feita de segunda à sexta das 08:00 às 16:00h. A prestação de Serviço é realizada no dia da consulta.

O atendimento para marcação é feito através de senha/com prioridade. O tempo da marcação depende da necessidade de cada paciente, com duração de aproximadamente 07 minutos.

Documentos necessários para marcação do transporte: Identidade, CPF (paciente/acompanhante), Comprovante de Residência, Cartão do SUS, número de telefone, sexo e cor.

Para marcação solicitamos 05 (cinco) dias de antecedência.

Quem tem direito a utilizar o transporte da saúde municipal?

O transporte é destinado exclusivamente aos pacientes do SUS que possuam consulta, exame ou cirurgia agendadafora ou dentro do município, mediante comprovação. O transporte com ambulância é reservado apenas para pacientes acamados ou com restrição severa de locomoção.

O que devo fazer se precisar cancelar ou remarcar o transporte já agendado?

O paciente ou acompanhante deve comunicar imediatamente à Central do Cidadão, de preferência com pelo menos 24 horas de antecedência, informando o motivo do cancelamento.
Isso permite o reaproveitamento da vaga por outro usuário e evita prejuízos ao serviço público.

← Voltar
Secretaria Municipal de Saúde
João Alberto Teixeira Oliveira

Relacionados

Compartilhe:

Muito insatisfeito

Se desejar, por favor, compartilhe seus comentários para nos ajudar a melhorar.

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.

Tudo certo!

Sua pesquisa foi enviada com suceso.

Pouco insatisfeito

Se desejar, por favor, compartilhe seus comentários para nos ajudar a melhorar.

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.

Tudo certo!

Sua pesquisa foi enviada com suceso.

Neutro

Se desejar, por favor, compartilhe seus comentários para nos ajudar a melhorar.

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.

Tudo certo!

Sua pesquisa foi enviada com suceso.

Pouco satisfeito

Se desejar, por favor, compartilhe seus comentários para nos ajudar a melhorar.

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.

Tudo certo!

Sua pesquisa foi enviada com suceso.

Muito satisfeito

Se desejar, por favor, compartilhe seus comentários para nos ajudar a melhorar.

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.

Tudo certo!

Sua pesquisa foi enviada com suceso.

Aviso

Você será redirecionado para um outro site para acessar o serviço.
Deseja prosseguir?